Este blog é para expressar meus pensamentos e idéias referentes a assuntos que me movem em direção aos questionamentos da vida.Intensificando o uso de minha-força de vontade, o que me possibilita lutar pelas coisas que desejo, observo e sinto, organizando minhas capacidades, habilidades e recursos, com o propósito de atingir objetivos específicos.
AMIGOS E AMIGAS
Aqui ,posso estar mais perto dos leitores dos meus textos, produzindo conteúdos que realmente façam a diferença. Desses surgem novidades e possibilidades de você fazer seus comentários, críticas, e, claro, serem meus seguidores. Sejam bem-vindo e obrigado!
segunda-feira, 13 de junho de 2011
Solidão
Não podemos crer na total transparência dos seres, em especial, dos seres humanos, é necessário aceitar que são únicos, indivisíveis, é necessário aceitar que os outros tenham segredos, regiões de solidão. O que você tem, pergunta um ao outro? Nada. Não tenho nada. É a resposta comum. Talvez, deveria dizer: estou solitário, vivendo um momento só meu, único. Que pode ser calmo, sereno, alegre e até triste. É preciso reconhecer e aceitar aquele momento do outro, deixar falar só o olhar. A maior prova de amor, nestes momentos, é colocar-se a distância e não querer aí penetrar. A demonstração de aceitação do outro, é uma prova de amor. Assim, amar é chamar o outro para fora de sua solidão do amor, afirmou o grande poeta Shakespeare.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Um comentário:
Suas comunicações iluminam nossos pensamentos e nos dão forças para seguir o caminho e vencer nossas dificuldades.
Postar um comentário