Este blog é para expressar meus pensamentos e idéias referentes a assuntos que me movem em direção aos questionamentos da vida.Intensificando o uso de minha-força de vontade, o que me possibilita lutar pelas coisas que desejo, observo e sinto, organizando minhas capacidades, habilidades e recursos, com o propósito de atingir objetivos específicos.
AMIGOS E AMIGAS
Aqui ,posso estar mais perto dos leitores dos meus textos, produzindo conteúdos que realmente façam a diferença. Desses surgem novidades e possibilidades de você fazer seus comentários, críticas, e, claro, serem meus seguidores. Sejam bem-vindo e obrigado!
segunda-feira, 20 de junho de 2011
Fiz a minha parte para bem viver...
Em algum momento da minha vida, me deparei com situações conflituosas que causaram um profundo sentimento de infelicidade e angústia, precisei de sabedoria e discernimento para resolver e elaborar, as "fontes de angústia", estou conseguindo superá-las. Sentimentos angustiantes quando vivenciados com muita intensidade podem evoluir para diversos sintomas físicos, fisiológicos, originando muitas enfermidades, entre eles, diabetes, transtorno do pânico, estresse e ansiedade crônica. Precisamos se conscientizar de que nossos comportamentos refletem diretamente na saúde física e mental, e ponto! Avalie e reavalie, pense e repense criteriosamente sobre o assunto. Agindo assim, precisamente como dos fatos, tive o seu verdadeiro peso e medida, o que me trouxe benefícios. Exercito diariamente o autocontrole diante das ocorrências da vida e, percebo para o meu próprio bem ( e também daqueles que convivem comigo), mantendo sempre atitudes para preservar a saúde e o equilíbrio. Em todos os aspectos de minha vida, hoje desejo verdadeiramente bem viver, fazendo a minha parte. Acredito em meu potencial, vou ao encontro de tudo aquilo que me acrescenta qualidade de vida e felicidade! " Viver é tão simples, as pessoas é que complicam..." ao invés de simplificar alguma situação difícil da vida, acabam atribuindo ainda mais peso, o que fará com que tudo pareça muito pior do que é, e com certeza afetará ( e muito) o estado psicológico de todos os envolvidos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário