"Forças-Armadas as quais enfatizam:"Se queres a paz, prepara-te para a guerra". Se não estivermos preparados para ela, ninguém nos respeita, estaremos sempre sujeitos a surpresas. No plano pessoal, esse "preparar-se para a guerra para viver em paz". Ter academias especiais preparar-se para ensinar homens, mulheres e crianças todo o tipo de "defesa pessoal: os que passam por essas aulas, depois de treinados, não saem por aí dando pancada. Ao contrário, por se sentirem mais seguros, ficam mais tranquilos mesmo diante de situações difíceis. Sua nova"arma" não é o ataque, mas as técnicas de autodefesa. Com a preocupação de "saber cuidar de si mesmo", já que segurança pública faz o que pode, mas não consegue tranquilizar a todos , outros para se sentirem garantidos fazem tudo ao mesmo tempo: rezam, se armam, colocam alarmes em tudo e outros trabucos, contratam seguranças, põem grades nas portas e janelas e, de tanto medo, se auto aprisionam, não saem mais de casa .Nada fizeram de errado, nenhum crime cometeram, mas por medo, vivem aprisionados. Outros nada disso fazem, apenas confiam na força da oração e na proteção divina.
Este blog é para expressar meus pensamentos e idéias referentes a assuntos que me movem em direção aos questionamentos da vida.Intensificando o uso de minha-força de vontade, o que me possibilita lutar pelas coisas que desejo, observo e sinto, organizando minhas capacidades, habilidades e recursos, com o propósito de atingir objetivos específicos.
AMIGOS E AMIGAS
Aqui ,posso estar mais perto dos leitores dos meus textos, produzindo conteúdos que realmente façam a diferença. Desses surgem novidades e possibilidades de você fazer seus comentários, críticas, e, claro, serem meus seguidores. Sejam bem-vindo e obrigado!
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Um comentário:
Oxalá seja apreciada tanto quanto vale! Estou convencido ser a preocupação de cada um dos que fazem parte desta opinião...Precisamos de mais orticulistas que apresentem ideias, atingindo todos oa ambitos de nossa sociedade...É isso ,gostei.
Postar um comentário