Este blog é para expressar meus pensamentos e idéias referentes a assuntos que me movem em direção aos questionamentos da vida.Intensificando o uso de minha-força de vontade, o que me possibilita lutar pelas coisas que desejo, observo e sinto, organizando minhas capacidades, habilidades e recursos, com o propósito de atingir objetivos específicos.
AMIGOS E AMIGAS
Aqui ,posso estar mais perto dos leitores dos meus textos, produzindo conteúdos que realmente façam a diferença. Desses surgem novidades e possibilidades de você fazer seus comentários, críticas, e, claro, serem meus seguidores. Sejam bem-vindo e obrigado!
domingo, 2 de outubro de 2011
Espiritualidade em nossa vida
Precisamos ter uma religião, para cultivar a espiritualidade; num Deus único e poderoso." Conectar-se com algo superior amplia nossa mente e nos dá a sensação de acolhimento". Precisamos cultivar a espiritualidade para entender a transitoriedade de tudo. Se hoje estou feliz, sei que essa alegria não irá durar para sempre, então não deixo que ela suba à minha cabeça. Se estou triste, amanhã posso não estar mais, portanto, não me desespero, porque sei que tudo se encadeia." A busca pela espiritualidade não é algo que acontece do dia para a noite, ela nasce de uma real necessidade interior. Muitos correm o risco de ser invadidos por uma devoção cega, se entregam muito rápido, e de forma emocional, a certas práticas, sem avaliar os benefícios que podem experimentar e os perigos que podem encontrar. Muitas pessoas pulam de cabeça em grupos, seitas ou igrejas que encontram, atraídas por promessas de cura, riqueza e felicidade fácil. Avaliar a opção feita, se o caminho escolhido existe uma base de conhecimento profundo e acessível que possa responder às reais necessidades de cada um de nós. E que ainda apresente uma forma de meditação, oração ou conexão com Deus que é capaz de nos fortalecer o íntimo e realizar, de fato, uma verdadeira transformação interior.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Um comentário:
Que Nossa Senhora lhe dê saúde e a inspire para continuar essa obra maravilhosa.
Postar um comentário