A questão social exige a Justiça Social no Brasil.
"A paz é fruto da Justiça". Não havendo Justiça no relacionamento humano, não haverá paz. Ao ouvirmos o clamor daqueles que sofrem a violência e se vêm oprimidos pelos sistemas e mecanismos injustos, bem como a interpretação de um mundo que, com a sua perversidade- chegamos à unanimidade de consciência sobre a população estar presente, com uma consciência que acode contra a resignação e ao fatalismo; impelindo e procurando a libertação e assumindo a responsabilidade do nosso destino. Essas sufocantes opressões produzem continuamente habitantes num mundo desumano, privados de poder político e das convenientes disposições para um mínimo de responsabilidade e dignidade moral. Face, pois, à situação caótica em que vivemos-greves explodindo por todos os lados, levantamento de protestos contra a corrupção nos meios políticos e governamentais, a política de grupos e de pessoas buscando os seus privilégios em detrimento de uma população, o crescimento da pobreza e da miséria, o desemprego, enfim, essa calamidade social!
Este blog é para expressar meus pensamentos e idéias referentes a assuntos que me movem em direção aos questionamentos da vida.Intensificando o uso de minha-força de vontade, o que me possibilita lutar pelas coisas que desejo, observo e sinto, organizando minhas capacidades, habilidades e recursos, com o propósito de atingir objetivos específicos.
AMIGOS E AMIGAS
Aqui ,posso estar mais perto dos leitores dos meus textos, produzindo conteúdos que realmente façam a diferença. Desses surgem novidades e possibilidades de você fazer seus comentários, críticas, e, claro, serem meus seguidores. Sejam bem-vindo e obrigado!


Nenhum comentário:
Postar um comentário